quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

À minha irmã, MARISA... Feliz Aniversário!!!

Sandra Araújo

E hoje é o dia...

O dia em que nasceste
e mudaste a minha Vida...
Sem ti, a minha infância,
tinha sido um lugar sombrio,
sem brincadeiras e zangas,
e arranhões a abraços,
e música aos berros,
e gargalhadas sem fim....

E a Vida tem sido áspera,
mas tu estás sempre lá,
apesar das minhas agruras,
das minhas tristezas,
das minhas tantas e tantas derrotas,
e das minhas fugazes vitórias...

Estás lá para me dizeres que estou linda,
quando sabes que não estou,
para dizeres "Fantástico!",
mesmo quando achas
que sou um bocadinho louca.

Hoje é o dia ...

Hoje é o dia em que Deus
me deu este presente que és tu,
pois sabia que, sozinha,
jamais teria ultrapassado
aquela infância difícil...

Obrigada por existires
obrigada por estares aqui.

Hoje é o dia em que te digo:
"Feliz Aniversário, Maninha!"

Gosto mesmo muito, muito de ti!

2 comentários:

  1. parabéns à titi :D
    que cada ano te traga mais paz e menos juízo hihihi

    bjs **********

    ResponderEliminar
  2. inha Maninha,
    Como posso eu saber o que dizer, quando me deixas sem palavras....como te posso agradecer tudo, mas mesmo tudo o que tens feito e mudado na minha vida....como?! Eu é que agradeço a Deus por te ter colocado no meu caminho, e estares sempre a meu lado, nos bons e nos maus momentos, és uma mana mesmo Linda e Fantástica...!
    Adoro-te Maninha!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar