sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fica COMIGO



Peço a Deus
que me proteja.
Que me guie
em todos os meus passos.
Que esteja comigo
em todos os meus caminhos,
e que jamais me abandone
em minhas decisões.

Peço a Deus
que esteja comigo,
em todos os dias de minha Vida,
pois minhas imperfeições,
são tão grandes e tão tenazes,
que se torna difícil
fazer a coisa certa.

Agradeço a Deus
todos os dias,
por mais um dia em que aqui estou.

Rezo a Deus
por mais um dia
que Ele me permita aqui permanecer.

E confio em Deus
para me mostrar,
como devo caminhar neste caminho
que se tornou tão confuso.

A Ele entrego meu sono,
meus sonhos, minhas lutas,
minha Vida e minha Morte,
pois só Ele sabe
o que me vai na Alma.

Fica comigo, Senhor!

Jamais me sentirei abandonada,
enquanto sentir no rosto a brisa
aquecida pelo sol,
ou a chuva que me molha o rosto.
Porque sempre estarás comigo,
em cada segundo da minha Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário