segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hoje é MUDANÇA


Hoje, é o dia
em que tudo muda,
se eu quiser,
pois percebi que o querer,
é arma de arremesso,
se usada com razão e sentimento.

Hoje, é o dia
em que tudo muda,
e em que posso
recomeçar.
Nada é eterno,
tudo é efémero...
Sei que posso voltar
a de novo andar,
rumando à estabilidade.

Na agonia de minha Alma
reconheço o melhor e o pior
que há em mim.
E assim,
hoje é o dia da mudança...
Redescubro-me, reinvento-me,
avanço para o objectivo
que cautelosamente planeei.

Os revezes da Alma
são forte ferramenta de avanço
no caminho da Evolução.

Hoje é dia de seguir em frente,
de plantar uma flor,
de escutar uma ave,
de sentir o sol no rosto,
de ver a Luz brilhar de novo,
nesta luta contínua,
rumo à minha Felicidade.

Hoje, é o dia que escolhi para MIM.

1 comentário: