domingo, 18 de dezembro de 2011

Sem qualquer MEDO



Tenho medo.

Tenho medo de falhar,
de tomar a decisão errada.
Tenho medo de me perder,
de a Vida voltar-me as costas,
e de tudo ser ainda mais difícil
do que aquilo que já é.

Tenho muito medo.

Tenho medo de desiludir
quem em mim confia,
e medo de confiar
em quem será capaz
de me atraiçoar.

Mas, apesar do medo, tenho que agir.

Não posso deixar-me imobilizar,
não posso desesperar.
Tenho que aprender a sorrir,
agora que sinto
tanta vontade de chorar.

Mas, o medo vai passar.

E aí perceberei,
que fiz bem em arriscar,
que nunca estive nem estarei só,
pois quem está com Deus,
tem Deus consigo.

Vou tentar.
Espero conseguir.
Algum dia há-de resultar.

Algum dia vencerei o medo
e saberei caminhar por mim.

Sem qualquer medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário