sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mulher MÃE



Pelas brumas da memória,
sempre buscando em meu pensamento,
reconheço a grandeza
de certas Almas em minha Vida.

À minha mãe, que tanto luta,
reconheço seu valor,
sua incessante caminhada,
tão parecida com a minha,
na busca de um final feliz
que se prolongue por todo o sempre.

Em sua força, ergui a minha,
em sua coragem, tentei espelhar-me,
sempre esperando, em algum dia,
estar à altura de tal desafio.

A ela dedico este simples texto,
procurando assim recompensá-la,
pelo bem que praticou, e me ensinou
a sempre praticar...

Nossas lutas são similares,
com intervalos de tempo
de vidas vividas em fases diferentes.
Contudo, em sua essência,
minhas buscas são as dela,
e eu nada mais serei, se calhar,
que seu longo prolongamento.

Aqui, a Deus a entrego,
com toda a minha candura,
buscando n'Aquele que tudo sabe,
a inspiração para ser,
aquilo que ela almeja para mim.

E em Deus nos uniremos,
serenas, confiantes, seguras,
de ambas termos seguido,
nossos corações, nossos ideais...
E sempre partilharemos
desta eterna comunhão,
de mãe e filha termos sido.

Obrigada, minha Mãezinha
por permanecer comigo,
nesta luta, que é a Vida.

Pois tudo só tem sentido
se a tiver ao pé de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário