segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Moradas de casa de meu PAI



Existem muitas moradas
em casa de meu PAI...
Todas de Luz, todas de Paz,
mas a sua diversidade
é grande demais para ser compreendida...

Existem muitas moradas
no lugar de onde vim,
e para onde irei,
assim que tal me seja permitido...

Não preciso de grande moradia,
nem de luxos ou mordomias.
Preciso antes de muitos livros,
de muito trabalho,
para que possa aprender
e assim conseguir evoluir.

A minha Alma
é a casa que dei a meu PAI.

É pequenina, desarrumada,
mas arejada e com alguma luz.
Está em obras permanentemente...
Mas ELE não se importa.
De vez em quando,
passa por cá, descansa um pouco,
fala comigo e segue Viagem,
para que possa pernoitar
uma vez, de quando em vez
em casa de todos os SEUS filhos.

Existem muitas moradas
em casa de meu PAI,
mas eu tenho somente uma
que lhe posso oferecer.
E essa pretendo que esteja,
a cada dia que passa,
mais parecida com as que ELE tem.

Quem sabe, um dia,
não serei também
uma das SUAS moradas,
em SUA casa de Luz?

E a viagem continua,
e a evolução permanece,
como caminho que leva
a uma dessas Moradas.

4 comentários:

  1. MANINHA EU SEI TENS AQUI MUITA ESCRITA DE TUA AUTORIA...SE NÃO FOR TODA:)
    POR FAVOR O QUE FOR DE TUA AUTORIA COMEÇA A ASSINAR COM TEU NOME....
    SÃO PENSAMENTOS....PROSAS E POESIAS LINDISSIMAS E QUE SAEM DA TUA ALMA E CORAÇÃO LOGO DEVES PROTEJELAS DE PLÁGIO....
    SÃO PEDACINHOS DE TI MANINHA....
    BEIJINHOS COM TODO O MEU AMOR
    A MANA QUE MUITO TE AMA E ADEMIRA
    EUSINHA:)
    LIDIA(MATOS)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Anabela
    eu faço parte de um grupo de amigas no façebook que tiveram ou tem o cancro do peito
    o grupo chama-se o Gang da Mama se te quizeres juntar a nos é possivel neste grupo tentamos ajudar com carinho e boa disposição beijinhos
    Angelina

    ResponderEliminar
  3. Olá Anabela
    Eu faço parte do mesmo grupo da Angelina.
    Também tive cancro da mama,se te quiseres juntar ao grupo serás muito bem recebida.
    Beijinhos .

    ResponderEliminar
  4. Olá Anabela
    O gang da mama é um grupo de amigas,neste momento somos 74,quase todas tivemos cancro da mama,as idades vão desde os 30 anos aos 60 + ou -,somos um grupo onde se fala e desabafa sobre tudo ...tristezas,alegrias,temos meninas que estão a fazer tratamentos,outras fizeram agora mastectomia etc.
    Se quiseres entrar vais ao facebook,escreves gang da mama e pedes para entrar,se quiseres ser minha amiga no facebook,adiciona-me sou....Natalia Fera...sou uma das administradoras do gang e depois adiciono-te.

    Outra coisa que te quero dizer...somos todas doidas eheheheh.entra que vais gostar.
    Se

    ResponderEliminar