terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aos meus AMIGOS


Amigos,
os meus amigos...
Tão poucos que eles são!

Ainda ontem corria afoita
para receber seus telefonemas,
e hoje são tão raros
aqueles que não se esquecem.

Amigos, os meus amigos,
aqueles verdadeiros,
aqueles que me criticam
porque me querem bem,
aqueles que me sossegam
porque se preocupam,
aqueles que ligam,
sem que eu lhes peça ajuda...
São tão raros,
mas são tão bons!!!

A eles dedico
estas palavras singelas
de agradecimento sincero.
Sem Vós, jamais teria conseguido
aqui chegar...
O caminho foi agreste,
a caminhada foi dura,
mas continuo aqui,
porque num ou noutro lugar,
Vos revezáveis para me auxiliar.

Obrigada.

A Vós, meus Amigos,
meus queridos, doces e persistentes Amigos...
Todo o meu carinho e gratidão.

Para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário