quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Que FAÇO agora?



Que faço eu,
agora que percebo,
que queres tentar de novo,
quando em mim
tudo morreu?

Que faço eu,
quando antevejo teus esforços
para recuperares
algo que perdeste
porque quiseste,
e porque te foste embora??

Deixo-te entrar novamente,
sabendo que o que sinto,
já em nada se assemelha ao que foi?

Não queres escutar o que te digo,
pois nunca percebeste que desisiti,
que já não vivo mais aqui...

Luto pelo que é o correcto,
ou deixo-me ir na onda do que é ilusão,
e já se foi há muito tempo??
Meu amor por ti acabou.
Que faço agora??
Finjo, ou luto pelo que está certo??

Porque demoraste tanto a chegar,
quando eu nunca cheguei
sequer a sair daqui??
Porque me deixaste só,
e agora que me encontrei,
decidiste retornar?
Porque tenho que ser eu, sempre eu,
a fazer novamente o esforço,
e a adaptar-me a viver sem amor??

Porque demoraste tanto??
Agora é tarde de mais,
e o caminho de volta, apagou-se...
Já não há vestígios,
já não sei como voltar....

Quem me dera que não tivesses voltado.
Agora, a consciência não me deixa
a mim partir...
E, mais uma vez,
fica minha Vida adiada,
entre o "nada" e o "coisa nenhuma"...

Pergunto-me se,
alguma vez conseguirei ser feliz...

Quando chegará a minha hora?
A hora de eu ter direito à felicidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário