quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ALGO mudou



Há um novo olhar em mim,
uma nova forma de ver a realidade,
que me transporta para o interior
desta minha Alma massacrada...

Há uma nova Esperança
no amanhã, que rápido se avizinha,
que transporta novos desafios,
que me faz sonhar de novo...

Há um novo caminhar
na direcção de um Futuro diferente
onde se encontra a possibilidade
de recomeçar uma nova Vida.

Já não me sinto tão perdida.
Já me consigo ver a caminhar...
Vou tentar não parar.

Há um novo olhar em mim,
há uma nova Esperança,
há um diferente caminhar,
há um Futuro lá fora à minha espera...
E eu vou conseguir lá chegar,
e pelo menos tentar,
ser diferente do que fui...

VOU TENTAR ser FELIZ.

2 comentários:

  1. apesar do meu sono, é bom chegar aqui e ver que estás cada vez mais no caminho certo para a felicidade...bjs bjs ***

    ResponderEliminar
  2. MANINHA LINDOOOOOOOOOOOO...SEM PALAVRAS...BEIJINHOS AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOO
    TUA MANINHA QUE TE AMA E TEM IMENSO ORGULHO EM TI
    LIDIA:)

    ResponderEliminar