quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Abraço de DEUS



O sol voltou a brilhar,
ouvem-se os pássaros
e parece que oMundo ganha Vida...

As gotas de água brilham,
como se fossem diamantes,
e percebo como é bom viver.

As crianças brincam no parque,
andando em suas bicicletas,
jogando à bola e rindo...

O céu é azul de novo,
as nuvens esfumam-se
e parece que Deus sorri...

Sou afortunada pois consigo ver,
a beleza daquilo que nos é dado,
sem nada termos feito para o merecer.

Obrigada, meu Deus, por saber que existes,
por te ter como Consolador do meu lado.
Sem Ti minha Vida seria uma tortura.

E quando vejo as flores pequeninas,
os pequenos pássaros nas árvores, chilreando,
sei que, realmente, nos amas.

E descanso meu pensamento,
pois sei que, faça eu o que fizer,
teu abraço estará sempre lá para mim.

Um abraço eterno e cheio de Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário