sábado, 12 de novembro de 2011

VEM ter comigo!

Olhos nos olhos,
toque de mãos,
braço no braço,
e aí vamos nós,
como se nada se passasse.

Olhamos em frente,
vemos um futuro,
mas, baixamos os olhos,
pensando na loucura,
que seria continuar.

Estou tão cansada
de aqui ficar, sempre ao longe...
Estão tão cansada
de imaginar como seria,
se assim não fosse,
se fosse diferente um dia.

Depois percebo,
que a realidade do pensamento,
só tem verdade
dentro de mim..
Não mais confio.
Não acredito, em mais ninguém.

Vivo sozinha,
no desatino
de te perder,
quando, de verdade,
nunca te tive.

Apetece fugir, correr,
por esse mar sempre revolto,
onde me perco,
onde só sinto
o bater das ondas
que vão dizendo:
"Vive a Vida e sê feliz!"

E eu correndo,
só me apercebo
que o tempo passa
e eu aqui...

E grito ao vento:
"Vem ter comigo!"
Talvez assim eu seja feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário