domingo, 6 de novembro de 2011

Estrelas do FUTURO



A noite está estrelada e fria.
Sinto o ar entrar
em meus pulmões
e sorvo sofregamente
esse oxigénio que me permite
permanecer Viva.

Enquanto existir Vida
existirá Esperança,
e tudo se renova
em todos os dias de nossa existência.

As estrelas cintilam,
num céu límpido
e extremamente cristalino,
e apesar de não haver Lua,
sinto que, algures,
alguém importante
observa o mesmo céu que eu.
E apesar das distâncias
que a Vida impõe,
espero que algures, no futuro,
acabemos por nos encontrar.

Há coisas na Vida
que não conseguimos explicar,
mas que sentimos de tal forma,
que sabemos serem reais...
Algures, eu sei que existe,
aguém que consegue ver
o mesmo céu, da mesma forma
que eu o consigo ver...

Fico à espera
que os caminhos tortuosos
desta Vida atribulada,
um dia nos encaminhem,
e nossos rumos se cruzem
e possamos, finalmente,
saber que coexistimos
neste mesmo plano.

Entretanto,
vou olhando o céu,
e sonhando...

Um dia conseguiremos ser felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário