domingo, 13 de novembro de 2011

ACORDAR só



Batem à porta...
Pergunto quem é.
Sem querer acreditar,
vejo-te a ti.

Como é possível estares ali??

Sorris para mim,
olho-te incrédula...
Nunca ninguém se deu
ao trabalho de me procurar...
Mas, tu fizeste-o. Por mim...
E encontráste-me...

Como é possível estares aqui???

Vejo o braço apoiado
na ombreira da minha porta,
naquele jeito descontraído
de quem está sempre à vontade.
Vejo teus olhos à espera,
que eu acredite que é verdade.

E, de repente, acredito que estás aqui!

Lanço meu abraço no teu,
fecho os olhos e sinto teu cheiro.
Toco o teu cabelo, sinto o teu rosto,
ouço-te rir com gosto,
como se fosse engraçado
comportar-me assim.

E, finalmente, sinto-me completa!

E tudo faz sentido,
e um abraço é finalmente, o ABRAÇO...
E a minha Alma sente-se radiante
e nunca, nunca mesmo,
fui tão feliz....

E é então que acordo no quarto escuro.

Percebo que tudo existiu
somente em meu sono, em meu sonho...
Jamais estarás à minha porta,
jamais alguém se dará ao trabalho por mim.
Jamais saberei o que é ser abraçada...

A minha felicidade jaz algures,
em meu pensamento inconsciente.
É sonho que tento que seja realidade...
Mas, tentar não basta.

Permaneço acordada, sentindo no peito,
o calor da alegria que não existe,
mas que foi minha por um instante.

E sei que nesse instante, realmente fui feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário