sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AMANHÃ será novo dia



A cada dia que passa
renova-se a Esperança
de encontrar no amanhã,
aquilo que não conseguimos hoje...
Basta um sorriso, por vezes,
uma palavra amiga também,
e começamos a sonhar,
que qualquer coisa é possível.

Não desistam do amanhã,
'inda que ele esteja longe,
'inda que pareça difícil lá chegar...
Mas ele simboliza a Esperança.
Simboliza que a Vida não é só isto,
que há sempre hipótese de algo novo acontecer,
ao virar de cada esquina de nossas Vidas...

Continuo a procurar.
Continuo em busca de algo, de alguém,
que faça com que tudo faça sentido,
que me permita sorrir sozinha,
olhar a chuva e permanecer feliz,
olhar o Sol e ver a Luz...

Ás vezes achava que a minha Vida já tinha acabado.
Ás vezes sentia-me tão velha por dentro que quase morri.

Hoje, estou aqui. Renasci.
As minhas cinzas, são o que restou
das minhas dores, das lembranças tristes...
Eu voo agora rumo ao por-do-sol,
agradecendo cada dia,
e pensando que hoje foi o amanhã de ontem,
e consegui manter a Esperança.

Um dia conseguirei. Ser Feliz.
Um dia, um amanhã, encontrarei meu caminho.
A Esperança permanece,
pois todos nós têm direito à felicidade.
Por isso, pela lógica, atingirei esse patamar.

Só porque jamais desistirei de ter Esperança no amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário