quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Luz de AMOR antigo


Existe uma Luz
que se acende
quando meu pensamento
passa pelo teu pensamento.
É como se fosse coisa antiga,
coisa de antes, conhecida...
É como se soubesse
qual o recanto da tua Alma
que me completa,
que encaixa em mim.
É como se sentisse saudade,
de algo que em tempos foi,
mas já não é.

A Luz que me ilumina,
por esses reconditos lugares
do passado de outrora
quando por eles pareço caminhar,
é a única coisa que faz sentido,
como se tudo o resto,
se tivesse simplesmente desvanecido.

É tão profundo, é tão querido,
que pareço não ter vivido
senão agora que estou contigo.

Meu pensamento encontra o teu
nos meandros de nossas Almas...
Almas antigas, Almas de agora.
Simplesmente Almas,
que se reconhecem
de alguma forma, num só sentido.

E encontro minha Luz, na tua Luz
se teu pensamento passar pelo meu.
Ambos se conhecem de outras VIDAS...

Sem comentários:

Enviar um comentário