quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EU renasci


Que faz meu coração,
se tem só metade de ti?
Que faço de mim,
depois de me teres transformado
em nada, em coisa nenhuma??

Aceitar viver assim,
não é viver...

Vou recomeçar.
Vou aprender a não ser uma sombra,
um espectro que assiste
à Vida dos outros,
enquanto ela lhe passa
diante dos olhos.

Existe tanto para viver,
tanta coisa p'ra sentir, p'ra aprender...
Que importa se não sou como os outros?
Se não me rendo ao comodismo,
ao mais fácil??
No fim, terei a certeza de ter vivido,
de a luta ter valido a pena.

Só não entendo como deixei
que me anulassem, que me apagassem,
como se eu não mais fosse
que um borrão de tinta distorcido,
sem contornos, indefinido!!!

Nunca mais serei assim!
Olha bem para mim....
Vê que estou aqui!
A minha vida só agora começou!
Se consegui chegar aqui
sem acreditar em mim,
imagina o que farei agora
que sei que existo, que sinto,
que vivo e respiro
e que ainda posso ser feliz!!!

Nunca mais serei só metade,
e metade de ti, nada será para mim.
Estou viva, vou viver, vou ser feliz.

O espectro morreu. A Luz nasceu.
Olha bem para mim...

Agora, estou mesmo aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário