quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O PÁSSARO de minha janela



Um pássaro canta
junto à minha janela,
e ouço em seu cantar
os segredos de sua Vida...

Como voou, como amou,
como cresceu e teve filhos,
como partiu rumo ao sol,
quando o Inverno ameaçou surgir...

Mas, ele canta na minha janela...
Feliz na sua jornada,
simples em sua viagem,
satisfeito com seu desempenho,
de ave que vai e volta
para o outro lado do mundo,
só para ser feliz...

Eu sempre adorei a ideia
de me tornar num pássaro e voar.
Voar atrás do impossível,
dos meus sonhos,
ou simplesmente, dos que amo.

Bater asas rumo ao por-do-sol,
poisar no cimo de uma árvore,
sentir a brisa do vento, os raios de sol,
ou as gotas de chuva...
Mas, ser livre, sempre livre,
para ter a possibilidade de ser feliz.

Pois só através da Liberdade,
temos opções de escolha...
E só na escolha somos livres,
podendo levantar voo,
planar sobre o mundo
e gritar de felicidade.

Um dia, também eu vou ser um pássaro...

Sem comentários:

Enviar um comentário