domingo, 6 de novembro de 2011

GUERREIRA da Luz


Percebi que o tempo passou,
e para trás ficaram
muitas coisas por viver.
Antes achava-me indigna
de poder ser feliz.
Sentia-me culpada
por sentir alguma alegria,
por ter momentos
em que podia quase
sentir-me feliz.

Hoje sei
que jamais o fui.
Hoje sinto
que um dia conseguirei
ter o gosto da felicidade
'inda que seja
somente por um momento.

Hoje acredito,
apesar de a Vida
poder ser mais curta
do que aquilo que gostaria,
que ainda correrei
para encontrar
aquele abraço
que me fará sentir
que faço parte de algo.

A Paz entrou, finalmente,
em meu coração.
Vejo tudo com claridade
e sem ressentimentos.
Tudo foi necessário
para eu poder chegar até aqui
e ser quem hoje sou.

Não há pressa,
quando tudo tem
um momento certo
para acontecer.

E esse momento é agora.
E o agora chegou.
Não mais ansearei
ter sido quem não fui,
ter vivido uma outra vida...

Esta foi a Vida que escolhi
e graças a Ela, aqui estou.

A caminho de me tornar
aquela que sempre fui...
Aquela que jamais desistiu
a meio da batalha,
e que no final vencerá
a sua luta pela VIDA.

Sem comentários:

Enviar um comentário