terça-feira, 8 de novembro de 2011

Caixinha MÁGICA da Terra do Nunca

Eu guardo os meus segredos,
e o segredo dos segredos dos outros.
Sou uma caixinha de segredos,
cheia de mistérios  mágicos,
num mundo onde a fantasia reina.

Eu guardo os meus segredos,
pois neles permanece a minha essência,
e sem eles, serei o que toda a gente é.
Eu guardo segredos no coração e na alma,
dois cofres fortes que Deus me deu.

Eu guardo segredos.
Mas, os segredos que guardo,
não podem ser contados.
Teriam que ser sentidos, chorados,
abraçados, acarinhados...
Meus segredos são "fraquezas"
que não posso mostrar...

Eu guardo meus segredos
em caixinhas de cristal,
cheias de orvalho brilhante,
no jardim que existe em mim.
Um jardim eterno. Um jardim sem fim.
Um jardim que é meu e jamais foi conhecido.
O meu jardim dos segredos
florescerá eternamente dentro de mim,
num local recondito, escondido.

Eu guardo esse segredo,
e o segredo dos segredos dos outros...
Numa caixinha mágica
da Terra de Ninguém, que fica em Lugar Algum.

Por isso, não contes a ninguém...
É segredo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário