sábado, 19 de novembro de 2011

DESESPERADA e presa



Preciso de fugir,
de correr daqui para fora,
de sair.

Preciso de SILÊNCIO!!!

A minha cabeça
não aguenta mais...
Preciso de ar.

Sinto-me SUFOCAR!!!

Preciso de olhar
a minha Vida
de outra forma.

Preciso CORRER!!!

Em golfadas
o ar sai
mas não consegue entrar...

Quero tanto VIVER!

Mas, por mais que grite no silêncio,
por mais que lute e corra e fuja,
não encontro ajuda,
e não estou a conseguir aguentar.

Tenho que enfrentar a realidade.

Tenho que ACORDAR!!!

Não dá mais para viver assim.

1 comentário:

  1. belita linda...
    gosto tanto de ti e pesa-me na alma saber que estás agoniada e eu nada posso fazer para te ajudar a sair do buraco...como sabes o que penso, deves saber que te desejo toda a felicidade que mereces(e não a que tens agora)...sei que não tardará a chegar e aguardo ansiosa plo dia em que podermos, de certo modo, rir do passado e lembrá-lo apenas como uma memória...
    vai por mim e sê feliz porque o amanhã não espera por ninguém...

    ResponderEliminar