quinta-feira, 10 de novembro de 2011

meus SONHOS lindos


Sinto vontade de te falar,
de te dizer o que sinto...
Sei que não vais querer ouvir,
pois vais pensar que te minto,
'inda que seja verdade
tudo quanto te conto.

Imagino tuas mãos,
em minhas mãos enlaçadas,
e percebo, com decepção,
como estão tão afastadas,
perdidas, enamoradas,
sinónimo de ilusão.

Quando surge um pensamento,
logo corro a anulá-lo.
Seu que é tolo, sei que é falso,
mas sonho em te expressá-lo,
pensado que, se calhar,
irias gostar de escutá-lo,
quando to fosse contar.

Sonho, sonho, acordada,
e percebo como é triste,
a vida daquele que esquece
o quanto na Alma aquece
o amor, quando ele existe...

Vou dormir, fechar meus olhos,
e esperar que nesse mundo,
para onde fujo dormindo,
me encontres, e num segundo,
teu pensamento e o meu
se possam comunicar.

De outra maneira será difícil,
poder dizer-te o que sinto,
quando julgas que eu minto
e foges sem me escutar.

E nessas brumas perdidas,
tão queridas, tão sentidas,
ficarei eu te esperando.
Vem ter comigo sonhando.
Será realidade o sonho,
e não precisamos acordar.

E nesse mundo, esquecidos,
de tudo, de todos, perdidos,
voltaremos a amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário