quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Obrigada a TODOS

Hoje, foi um dia bom. Ontem, também foi um dia bom. Gostaria de partilhar com todos aqueles que têm a amabilidade de ir seguindo este meu "cantinho", que ontem e hoje fui informada de que o meu estado de saúde permanece estável e que os meus marcadores tumorais estão normais. Ora, isto quer dizer que, neste momento, não há doença oncológica.

O facto de ir partilhando aqui textos, desabafos e o que quer que seja que me vem à ideia, tem-me ajudado, desde a criação do blog, a partilhar, a auto-examinar-me e a conhecer-me melhor. A mágoa pela perda de amigos para a doença, a revolta por ainda cá estar ao passo que outros se foram, o facto de termos que reaprender a viver um novo padrão de vida físico e emocional, têm vindo a ser, terapeuticamente falando, amenisados, ultrapssados, enfrentados e reenventados. Hoje sou uma pessoa completamente diferente daquela que criou este blog, com o intento de poder "gritar" aquilo que não podia dizer aos outros, para não chocar susceptibilidades.

Gostaria de agradecer a todos que aqui vão deixando os seus comentários, a todos aqueles que se tornaram visitantes assíduos e dizer-lhes que graças a eles, hoje sou uma pessoa mais equilibrida, mais feliz e mais em paz comigo mesma e com o mundo.

Vocês forame serão fundamentais. A todos, agradeço do fundo da minha Alma, pois graças à vossa existência, eu continuo aqui, a lutar pela minha Vida. Cada etapa ultrapassada, cada consulta que corre bem, cada exame que acabe em boas notícias, devo-lo a vós.

Obrigada, eternamente, por estarem aí e aqui comigo.

1 comentário: